quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Mais três despetidas...

Acertamos mais três vendas de jogadores do Verdão, F.Lisle, Maicon e Cláudio.
 F.Lisle saiu do clube por 2,515,503 milhões e jogará no Mks myszkowi mks; Maicon foi vendido por 615.2 mil e foi para o Figueirense Futebol Clube e  Cláudio, foi vendido por um preço equivalente à 717.7 mil e foi tentar a sorte no CFC Tigers time dá 5º divisão da República Tcheca.
 Veja a seguir a história dos dois jogadores :

Frederick Lisle (34 anos)


Lisle foi contradado pelo Palmeiras na temporada passada e já chegou sendo titular e estava com a vaga até hoje. Lisle quando veio ao clube, foi pago 1,202,401 e agora foi vendido por 2,512,503, um lucro de aproximadamente 1,300,100 milhões.   

Com a transferência o Diretor  Renan  do Palmeiras se pronunciou :

- O Palmeiras de Santo André está satisfeito com a negociação e pelos serviços que o Lisle prestou, ele foi um ótimo zagueiro, foi coração do time em alguns intantes e nos salvou de várias ciladas. Já sobre a econômia,foi um baita negócio, com a idade que ele tem alguns jogadores não conseguem sair de seus clubes por 500 mil e ele saiu por 2,5 milhões isso foi muito bom para nós, até porque pagamos 1,2 milhões por ele.

Maicon Cordeiro (33 anos)

Maicon foi revelado no Palmeiras onde atua dês que o time foi criado, na temporada 19. Maicon sempre foi titular absoluto no time do Palmeiras até o lateral  Alessandro se destacar no time B e ganhar a vaga de Maicon na lateral esquerda, com isso, Maicon foi para o time B onde também sempre foi titular.
 Juntando o time profissional com o time B, maicon já atuou em 60 jogos oficiais, fez 1 gol e 10 assistências.

Com a transferência de Maicon,  Renan se pronunciou.
 
- O Palmeiras de Santo André está muito grato pelo serviço de Maicon na equipe, ele sempre foi um ótimo lateral esquerdo, levantou o time sempre que precisamos e agora que ele tenha muita sorte no seu atual clube.


Já Cláudio Bonatto, foi contratado pelo Palmeiras na temporada 20 e quase não atuou pelo Palmeiras. Ele foi contratado pelo valor de 5,805,797 milhões e foi vendido por apenas 717.7 mil, foi um péssimo negócio para a equipe. Cláudio também teve passagem pelo time B onde não teve muito sucesso.
  Sobre Cláudio, o diretor do clube, o Renan não quis se pronunciar.           

Nenhum comentário:

Postar um comentário